Beleza ver todos

2013-02-26

Massagem Modeladora

Está entre os tratamentos estéticos mais procurados

A massagem modeladora ajuda a reduzir medidas
A massagem modeladora ajuda a reduzir medidas


Entre os tratamentos estéticos mais procurados para acabar de vez com a gordura localizada e diminuir medidas estão as massagens modeladoras.  Mas será que elas funcionam mesmo? Qual será a melhor opção de tratamento? As massagens manuais ou feitas com aparelhos? Para entender como funciona o procedimento e desvendar se a massagem modeladora é ou não eficaz, conversamos a esteticista e proprietária do Espaço Estético Wataki, Jacqueline Wataki.

 

Massagem modeladora: segundo a esteticista Jacqueline,  o segredo da massagem modeladora está nos movimentos rápidos e intensos de amassamento e deslizamento das mãos sobre a pele, que desmancham a gordura acumulada dentro das células. A massagem ajuda a fazer com que as toxinas do corpo sejam transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas através da urina e do suor. Para não causar atrito das mãos no corpo, é necessário utilizar um creme hidratante, de preferência com propriedades ativas. A pressão dos movimentos pode deixar o corpo um pouco dolorido nas primeiras vezes, mas o desconforto desaparece logo. Entre os principais benefícios da massagem modeladora, estão a melhora da oxigenação dos tecidos e o combate à gordura localizada, celulite e flacidez, imperfeições que incomodam tanto as mulheres.

 

Wataki 3 em 1: a esteticista conta que o tratamento começa com o vácuo, que levanta e modela o local que a pessoa queira trabalhar mais (modelar), isso é feito por aproximadamente 10 minutos. Em seguida é utilizado o ultra-som, que é responsável por “quebrar” as moléculas de gordura (mais 15 minutos), que são eliminadas através da massagem modeladora (30 minutos). Ideal para quem deseja eliminar aquela gordurinha localizada, suavizar a celulite e acabar com a flacidez, esse é o tratamento indicado! Em outras palavras, é recomendado para quem tem sempre uma barriguinha, ou um culote, ou aquela gordura nas laterais do dorso que insistem em sair para fora do sutiã, onde dietas, exercícios e massagens nada ou pouco adiantam. O tratamento mistura vácuo, ultrassom e massagem modeladora nos pontos onde existe uma maior concentração de gordura. (*esse procedimento é feito apenas no Espaço Estético Wataki.

 

É importante lembrar que as massagens ajudam a modelar, perder medidas e melhorar a estética corporal. Todos os especialistas são unânimes em afirmar que os tratamentos estético dão certo, mas não fazem milagres. Não adianta investir nas clínicas de estética sem ter uma alimentação saudável e sem fazer atividades físicas. Tomar no mínimo dois litros de água por dia é importantíssimo para combater as toxinas e ajudar a eliminar o excesso de peso. Equilibrar a qualidade de vida e os procedimentos pode e deve ser uma ótima opção para manter o corpo em forma.

 



Fonte:



2014-09-10

Motivos para beber água

Confira os benefícios que o líquido tr...
2014-02-15

As belezas nas mãos

Saiba as lendas e pequenas atitudes que ...
2013-10-29

Tratamentos estéticos em spas

Os day spas são boas alternativas para ...
2013-10-02

Tratamentos estéticos ajudam a di

Sinal de envelhecimento pode vir precoce...
2013-08-02

Novidades no tratamento da gordura

Criolipólise e lipocavitação destroem...
2013-05-29

Cuidado com as suas mãos

Elas também denunciam doenças como dia...
2013-05-09

Estresse, má alimentação e exer

Entenda como a vida moderna está ocasio...
2013-04-24

Como tratar, sem cirurgia, a flaci

Procedimentos como laser e ultrassom ofe...
2013-03-11

Drenagem linfática facial

Quem nunca sonhou em ter uma pele de div...


ENQUETE

Você é a favor do projeto de lei que libera a venda e produção no Brasil de remédios para emagrecer, incluindo os inibidores de apetite anfetamínicos anfepramona, femproporex e mazindol, que tinham sido retirados do mercado pela Anvisa em 2011.

Sim

Não

Acho que demorou

Não sei opinar

DIÁRIOS - CONHEÇA HISTÓRIAS DE PESSOAS QUE CONSEGUIRAM O SEU OBJETIVO!!!

Os gêmeos da pesada
Juntos emagreceram mais de 100 quilos
No caminho certo
Emagrecendo com dieta e muito exercício

Copyright 2013 - Portal dos Gordinhos - Todos os direitos reservados


"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meremente informativo.
Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhemento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas